LOOK DO DIA - LOOK RETRÔ ANOS 60

em 30 de dezembro de 2018

   Oiiiiiie meninas! sou apaixonada por looks retrô e tenho varias peças no meu guarda roupa (e pego as da minha mãe também) um dos meu looks favoritos do meu guarda roupa é esse conjunto de cropped e saia gode xadrez, usei esse modelo para ir em aniversário dos anos 60 mas ele pode ser usado no dia-a-dia também com as peças juntas ou separadas combinadas com outras peças.

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa

look retrô anos 60 - tamires reis costa
look retrô anos 60 - tamires reis costa
E ai meninas o que acharam do look? comenta aqui em baixo!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo