LOOK DO DIA - VESTIDO AMARELO

em 2 de março de 2019

Oiiiiiiie meus amores! Estou cada dia mais apaixonada por amarelo, e por esse motivo estou investindo em roupas nessa tonalidade. Esse vestido em especial é um sob medida desenha por mim para ir na formatura da minha irmã no mês passado.
Sou apaixonada pelo estilo clássico e queria uma peças nesse estilo a cor amarela e as fendas foram criadas para dar um toque de modernidade e deixar o look mais jovem!
Eu amei o resultado final e esse vestido amarelo se tornou uma das minhas peças favoritas do momento!

vestido amarelo - tamires reis costa
vestido amarelo - tamires reis costa

vestido amarelo - tamires reis costa
vestido amarelo - tamires reis costa

vestido amarelo - tamires reis costa
vestido amarelo - tamires reis costa
E ai meus amores gostaram? comenta aqui em baixo!
BJS

4 comentários:



Topo